quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Biografia

   Meu nome é Hérveton Tauã Silva dos Santos, tenho 20 anos, sou nativo de Porto Seguro, estudei maior parte da minha vida em escolas públicas e no ano de 2011 terminei o ensino médio. E de lá pra cá fiz cursinho de um ano para entra em uma instituição federal, mas acabei não entrando e então fui embora para o Rio de Janeiro para estudar para vestibular e também trabalhar e também sair um pouco da minha cidade natal e ter uma experiencia pessoal, cheguei almejar a UERJ passei na primeira fase, mas não na segunda. Mas após um longo tempo morando longe de casa, acabei passando na UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia, e o melhor que era exatamente aqui perto da minha família.

   Gostei bastante do modelo de educação e ensino proposto pela universidade, no começo sempre existe aquela incerteza, aquele estranhamento, mas com o passar do tempo, do cotidiano, a gente começa a se acomodar a situação, mas claro, no um acomodo no bom sentido da palavra. Devemos estudar, pensar e praticar a mudança em nossa região. Pretendo cursar direito ou psicologia, e espero chegar ao segundo ciclo da universidade com bastante sede de aprendizado, a mesma que sinto hoje em relação ao conhecimento, que para mim nunca deve ser interrompido, independente da idade que a pessoa tenha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário